Vandi Amaral é a segunda eliminada do Beleza à Prova

A cabeleireira Vandi Amaral foi a segunda eliminada no reality show Beleza à Prova, da TVMS Record, em episódio que foi ao ar na segunda-feira, dia 25 de Abril.
Os competidores foram desafiados a fazer uma trança dupla face para noivas. Os seis cabeleireiros cumpriram a prova, finalizando o penteado. Contudo, o de Vandi foi considerado o que menos atingiu o propósito da tarefa. "Não poderia ser usado em uma noiva. Não funcionou nem solto e nem preso" disse Valeska Ferreira, gerente de inovação do Senac MS, componente fixa do juri.

O melhor da prova foi o cabeleireiro Roberto Rubens. A trança estruturada, ousada e com volume foi considerada a que mais cumpriu o objetivo do desafio. Apesar de vencer a prova do penteado para noivas, ele não terá imunidade na próxima disputa. Além de Valeska, também compuseram o juri Levy Wilkerson professor do Senac MS; e o cabelereiro e maquiador Ernesto Campagna.

Vale mencionar que os eliminados ainda vão encarar a prova de repescagem. O vencedor vai direto para a grande final. O campeão do reality show vai ganhar mais de R$ 10 mil em prêmios e ainda o troféu de vencedor da temporada.
Assista abaixo ao episódio: