Banner Programa
Banner com os participantes

Notícias

Campeã do Beleza à Prova, Carina também venceu a disputa de "mais popular" nas redes sociais

 

A cabeleireira Carina Villalba, de 29 anos, acumula mais uma vitória no reality show Beleza à Prova, da TVMS Record (canal 11.1) em parceria com o Senac MS. Vencedora da primeira temporada, ela foi escolhida em votação nas redes sociais da internet, a cabeleireira mais popular do programa.

O resultado da disputa on-line foi anunciado ao vivo nesta terça-feira, dia 31 de Maio, durante mesa redonda sobre o reality show, na TVMS Record. Carina disse ter ficado surpresa com a votação. “Eu não sabia a quantidade de pessoas que gostavam do meu trabalho. Graças a Deus gostam de mim”, divertiu-se ao vivo. Pelo resultado da votação, ela ganhou 55 BDMs como prêmio.

Campeã do Beleza à Prova, Carina também venceu a disputa de "mais popular" nas redes sociais
Campeã do Beleza à Prova, Carina também venceu a disputa de "mais popular" nas redes sociais
Campeã do Beleza à Prova, Carina também venceu a disputa de "mais popular" nas redes sociais

Mais premiações – Além de discutir o sucesso do Beleza à Prova, a mesa redonda também foi um momento de mais premiações para os finalistas do reality show.

Carina Vilallba que tinha conquistado o prêmio de R$ 10 mil e o troféu de campeã da temporada, ganhou outros 150 DBMs e vale-compras no valor de R$ 2 mil no Pátio Central Shopping.

O segundo colocado da temporada, o cabeleireiro Rubens Roberto ganhou 100 BDMs e R$ 1 mil em vale-compras no Pátio Central. A terceira colocada Paty Bogalho ganhou 50 BDMs e R$ 500 para comprar no Pátio Central.

Os três participantes também foram presenteados com kits da Kion Cosméticos, um dos apoiadores do Reality Show. A Kion produz cosméticos feitos com argila de MS.

A segunda temporada do programa já está garantida. A data vai ser anunciada em breve na programação da TVMS Record. Os fãs do Beleza à Prova podem acompanhar notícias do reality e assistir novamente aos episódios aqui pelo site e pelo Youtube.

 

Mais Notícias